sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Organizando a casa - parte 4

Ola meninas,

Após um tempo afastada do blog por problemas de saúde, hoje estou retomando os posts... (então vou continuar o Organizando a casa, mas também vou postar ainda hoje sobre outros temas)

Então, estamos chegando ao fim dos posts sobre como organizar a casa, e uma coisa bem importante que deixei pra falar hoje foram como manter os sapatos organizadinhos.

Uma opção boa são essas sapateiras com prateleiras móveis, se você vai mandar fazer seu armário pode incluir esse tipo de prateleira pois é ótimo, não tem erro!
(achei legal essa versão com portas de vidro, pois antes de abrir você já pode ir escolhendo o que vai usar)


Agora pra quem já tem o quarto prontinho, mas o armário não tem espaço suficiente e adequado para os sapatos, existem várias opções de sapateira, são móveis que podem compor bem o hall de entrada ou o closet, ou mesmo o quarto.

  




Uma outra opção é guardar os sapatos em caixas transparente, ou etiquetadas, assim fica fácil de ver e também diminui a bagunça.



Agora algumas idéias criativas, que encontrei ...

(esse é tipo um lençol com bolsinhos, ai depois é só cobrir com a saia da cama)

(essa proposta foi montado com canos largos, bem criativo!)

(esse na verdade é clássico, mas ainda assim é uma boa opção, principalmente por ser bem baratinha)

(essa ideia eu achei o máximo pois aproveita um espaço que normalmente seria inútil) 

 (E por fim essa sapateira que também é um lindo "banco" onde os sapatos ficam guardados e se pode sentar para calça-los. AMEI!!!)


Ahhh, e já que estou falando de como guardar sapatos... vamos emendar no meu atual vício, ESMALTES! *-*

Quando se tem poucos esmaltes uma opção é guardar em caixas de papel ou vasilhas quadradas de plastico.
  
 Ou ainda em bolsas...
(essa eu achei legal pois os esmaltes ficam organizados, assim fica fácil de você escolher ou encontrar aquele que você deseja)

Igual a make, você também pode organizar seus esmaltes em um organizador de acrílico, como esse:

 Ou ainda em prateleirinhas de vidro...

E por fim... uma outra opção é um móvel ... esse me deixou encantada!!! *-*


Ele é uma opção para aquelas que são loucas por esmalte e tem uma coleção gigante. Eu que sou viciada, mas não tanto assim, estou pensando seriamente em montar um móvel de acordo com minhas necessidades Devo fazer o meu com uma ou duas gavetas dessa de esmalte e outras gavetas para joias e acessórios. Como essa (que já havia mostrada no "Organizando a casa- parte 2")


Mas e ai meninas, como vocês organizam seus sapatos??? E os esmaltes???

Bjins
Aguardo os comentários, e se quiserem podem sugerir outras coisas pra pensarmos em maneiras de organizar. ;)

4 comentários:

  1. Muito boa as dicas. Nossa equipe sempre quando pode acompanha vocês,abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, ficamos muito felizes em saber que estão curtindo! ;)
      obrigada pelo carinho =D

      Excluir
  2. me apaixonei por essa ultima sapateira , que tb é um banco ! alguma idéia de onde comprá-la ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, então... eu acho que uma boa opção é mandar fazer, que ai você consegue fazer de acordo com suas necessidades. Mas se você quiser comprar ela prontinha procure nas boas lojas de móveis da sua cidade ;) Bjins

      Excluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...