quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Batons rosas, eu amo e vocês??? - swatches de diversos batons de marcas variadas

Ola meninas,


Hoje eu vim aki falar de uma paixãosinha minha, que são os batons ROSA, eu gosto de outras cores também, mas o rosinha sempre foi meu *xodozinho* (ele só costuma ser substituido pelos nudes e neutros, pois são curingas e são perfeitos quando eu to afim de fazer aquele OLHÃO!)





Mas então, não foi por acaso que eu decidi falar desses lindos, na verdade a idéia é ajudar aquelas que estão afim de adquirir um batom rosinha, mas ainda não sabem qual a cor e marca que prefere e se adéqua mais ao seu perfil…
Eu atualmente tenho cerca de 12 batons dessa cor, e separei pra vocês 9 dos meus queridinhos... batons de marcas variadas, para bolsos variados =D !


Então, vamos logo aos lindos, pois são muuuuitas fotos que eu tirei para vocês verem…


teste rosas01



Nessa primeira foto os brilhinhos dos dois ultimos batons apareceu bem, pois eu bati a foto sob a luz direta do sol nos batons… Então segue mais uma foto, que da pra visualizar melhor as cores dos dois últimos batons.


DSC00389


Agora vamos olhar os lindos mais de pertinho…


pinkmelon teste


Primeiro, o 1 –> MARY KAY - Cor: Pink Melon
(Eu precisei fazer um outro swatche dessa cor, pois na primeira eu passei tão pouco do batom que a cor ficou muito clarinha e o batom na boca costuma ficar bem mais forte…)


Então eu gosto muito desse batom, na boca ele fica bem PINK!
Cheirinho: é livre de fragrância, o que pra mim é algo positivo, pois sou alérgica e pra mim quanto menos cheiros melhor! (uma amiga minha que é mais ligada em cheiro disse que o cheiro é igual os da MAC, quase 0)
Sensação: boca hidratada (essa é uma característica de todos batons MK, todos proporcionam hidratação, que eu considero SEMPRE BEM VINDA)
Textura: leve e cremosa, sem escorrer
PLUS: Vitamina E e derivados de vitamina C (que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livre e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente).
Sabor: Segundo a empresa tem leve sabor de baunilha, mas eu nem chego a sentir tal gosto.
Embalagem: LINDA, RESISTENTE E SEM PERIGO DE LAMBANÇA!
Preço: R$ 32,00
Opinião final: APROVADO COM LOUVOR!


Agora vamos continuar…


DSC00391


O 2 –> VULT - Cor: 01 (Matte)


Eu gosto muito desse batom também, mas uso pouco pois costumo preferir os tons mais claros… mas a cor é linda tem ótima cobertura, só que definitivamente não é MATTE! Ele não tem brilhos, mas é cremoso e tem um aspecto meio molhado…
Sensação: é cremoso, macio…
Textura: cremosa, sem escorrer.
PLUS:  Segundo a empresa ele possui fórmula exclusiva com Lipex Ômega 3/6 e Liprotect, que auxiliam na restauração, maciez e hidratação dos lábios.
SABOR: não senti sabor algum…
Embalagem: Bonita, creio que também não apresenta perigo de lambança!
Preço: não lembro por quanto comprei mas deve ter sido algo na faixa de R$6,00 à R$12,00 (eu acho q paguei no máximo 7dinheiros nele)
Opinião final: Eu gosto dele, mas eu comprei querendo um matte então é claro que me decepcionou um pouco, mesmo assim creio q vale o investimento, pois a cor é linda mesmo!


E o 3 –> BOTICÁRIO - Cor: 232 (Intense Mate)


Esse tem sido o batom que carrego na bolsa (junto com um nude… hehehe), eu gosto muito da cor dele por ser a que considero mais discreta e mais fosca, assim eu consigo usa-lo mesmo de dia … E um rosa fofo! Ele não é MATTE que nem os da MAC, mas eu me sinto satisfeita, e por ser assim um pouco matte ele é menos cremoso que os outros, mas também não chega a ser seco, que nem os da MAC (na hora de aplicar ele é tranquilo, bem macio… só depois que vai secando mais)!
Sensação: ele da um certa secadinha no labio, mas ainda da pra considerar cremoso…
Textura: cremoso, mas não tanto como MK
PLUS: segundo a empresa ele contêm FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele.
Sabor: não senti sabor algum…
Embalagem: minha crítica vai para essa parte, pois apesar de ser bonitinha eu tenho a impressão de que não é segura, não tem aquela “travinha” na tampa, e por isso eu tenho a impressão que não fica bem fechadinho!
Preço: eu não lembro por quanto comprei, creio que tinha promoção na época… mas o preço no site da Boticário é R$12,90.
Opinião final: Apesar da embalagem, APROVADO SIM!!! Pois a cor e cobertura são ótimas, e ele consegue ser um pouco matte sem ser seco (odéio quando o batom é seco, meu lábios já tendem a ressecar facil, então isso não ajuda!).


Continuando...


DSC00392


O 4 –> DAILUS - Cor: 10 Rosa


Esse é outro queridinho, adoro usa-lo quando vou fazer olhão preto esfumado!Pois é aquele rosa clarinho (da moda). Segundo minhas pesquisas ele é a opção baratinha pro Saint Germain da MAC =D (adoro isso! rs rs).
Sensação: macio…
PLUS: segundo a empresa ele hidrata e pretege (mas ela não especifíca o que proporciona isso)
Sabor: não senti sabor algum…
Embalagem: a embalagem deixa a desejar, é simples mas bonitinha, mas o prblema mesmo é que não nada resistente e tem perigo de lambança pois a tampa não fixa tão bem! (mas esse batom é bem baratinho, então temos que dar uma relevada nisso)
Preço: o preço é o mais amigo de R$3,00 a uns R$10,00 (eu devo ter comprado por cerca de 5 reais)
Opinião final: Apesar da embalagem, APROVADÍSSIMO!!! Pois a cor e cobertura são ótimas, e a fixação também é muito boa.


E o 5 –> DAILUS - Cor: 14 Grape


A cor dele é linda, mas a textura da bala do batom não é boa é mole d+ (tanto q o meu a bala quebrou ai ela fica meio torna na embalagem)… da aquela derretida e faz baguncinha!
Sensação: cremoso, brilho molhado (mas na boca não chega a derreter e escorrer…)
PLUS: segundo a empresa ele hidrata e pretege (mas ela não especifíca o que proporciona isso)
Sabor: não senti sabor algum…
Embalagem: a embalagem deixa a desejar, é simples mas bonitinha, mas o problema mesmo é que não nada resistente e tem perigo de lambança pois a tampa não fixa tão bem! (mas esse batom é bem baratinho, então temos que dar uma relevada nisso)
Preço: o preço é o mais amigo de R$3,00 a uns R$10,00 (eu devo ter comprado por cerca de 5 reais)
Opinião final: Sinceramente, se eu encontrar em outra marca uma cor igual eu TROCO! Mas por enquanto como ele é o mais parecido com a cor do Pink Nouveau da MAC eu num to podendo comprar MAC eu compro ele mesmo…


O 6 –> DAILUS - Cor: 72 Pitanga ( depois que tirei as primeiras fotos me dei conta que ele é muito coral pra ficar nesse post… rs rs )

DSC00394


O 7 –> NIX - Cor: Power


Esse batom ele fica entre rosa e lilas, mais pro lilas mesmo… a cor é bonita, mas eu prefiro quando o batom trende mais pro rosa! (A minha decepção com ele fica por conta da textura da bala também… que fez igual a do Dailus, entortou e fica derretendo e fazendo lambança)
Sensação: cremoso, brilho molhado
PLUS: segundo a empresa ele hidrata (mas ela não especifíca o que proporciona isso)
Sabor: não senti sabor algum…
Embalagem: a embalagem é bonita pretinha, e tem na base a cor do batom (o que é bom pra vc conseguir reconhece-lo antes de abrir). A embalagem também é segura sem perigo de lambança.
Preço: costuma ser vendido por R$10,00 a R$20,00 (eu devo ter comprado por 12 reais)
Opinião final: Sinceramente, por não ser tão baratinho, eu fico muito chateada com a bala molega desse batom… ela entortou e num tem santo que de jeito… pq se eu tentar colocar no lugar ela vai desmanchar na minha mão. Esse se fosse pra comprar de novo eu não sei se compraria …

DSC00395


E o 8 –> MARY KAY - Cor: Pink Satin


Então, esse é um dos batons rosinhas da mary kay que eu mais amo… ele tem brilhinho dourados, na boca não são brilhinhos visiveis tipo purpurina e sim brilhinhos tipo shimmer… ele é um rosa que tende um pouco pro coral.
Agora quanto a textura, cheiro, sabor, embalagem… não há o que falar, pois a qualidade dos batons da Mary Kay não muda, são hidratantes e fazem bem para os lábios! E por mais macios que sejam, a bala é resistente, mesmo caindo nunca vi quebrar… E a embalagem tb, mesmo caindo continua intacta!!!  Por isso digo que o preço é super digno!
A minha única critica a mary kay é a ausência de batons MATTE! Espero que um dias eles lancem… (mas em outro post darei dica de como tornar qualquer batom MATTE)


E o 9 –> MARY KAY - Cor: Swett Nectar


Na verdade esse batom tem mais cintilancia do que cor, como podem reparar ele pucha pro dourado, e eu tenho a impressão que na boca ele tende pra um tom péssego.. dourado… esse só vendo as fotos mesmo é muito complicado explicar a cor! Mas eu amo, ele fica lindo…pois mesmo sendo assim cintilante ele consegue não ser cheguei! (ele é um batom… que me faz lembrar do blush ORGASM da NARS).
A qualidade MK se mantém… por isso nem vou comentar, o preço também é o mesmo, 32 reais!



Ao meu ver os mais rosinhas são esses aki:


t1


E ai meninas, vocês tem algum? E qual deles vocês preferem??? Conta ai…
Bjinhos
(BREVE POST DO TESTE DOS BATONS NA BOCA!)

5 comentários:

  1. Olá, estive passando por aqui e adorei o seu blog. Estou seguindo. Se quiser, dá uma passadinha no meu, vou amar saber o que você achou. Bjs

    http://papeandocomgabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gabi... que bom que gostou! ;) espero que volte sempre... pois vai rolar muita coisa legal por aki! =D

      bjins

      Excluir
  2. Eu amooo..Batom rosa, na verdade a maioria dos meus são dessa cor ihihi..

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D ainda bem que existem varias opções baratinhas hoje em dia ne?!

      Excluir
  3. I know this if off topic but I'm looking into starting my own weblog and was wondering what all is needed to get setup? I'm
    assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?
    I'm not very web savvy so I'm not 100% sure. Any suggestions or advice would be greatly appreciated. Appreciate it
    Feel free to surf my weblog perfumes originales

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...