terça-feira, 26 de junho de 2012

E aí, deu certo? - 2

E aii minha gente..
 Quem sabe agora a 4 mãos isso aqui fica mais organizado, não é mesmo?

  Eu esses dias estava pensando e discutindo com a bia sobre as melhores coisas que eu poderia fazer aqui... Do que falar agora? E acho que falar das lojas que eu compro, das experiências com elas, sobre os produtos e tal é o que eu faria melhor. Da última vez, falei da loja da Pati, que foi uma compra bem sucedida. Atendimento muito bom, produto bom. Não me arrependo da compra de jeito nenhum.
  Mas hoje eu vou falar de uma situação que para mim foi muito chata. Comprei uma sapatilha, em uma lojinha muito conhecida por por ai. As peças são mesmo muito bonitas.


 Vi essa sapatilha e quis muito, ai conversei com a dona pois não conseguia fazer minha compra na loja e fiz o pedido por email, eu fiz o depósito e enviei para ela o comprovante, até ai tudo bem, ela tinha sido atenciosa nos emails e no twitter. Assim que enviei o email para ela pedi pelo twitter que ela confirmasse o recebimento do email, ela confirmou e logo depois (coisa de menos de 10 minutos) ela abriu promoção frete zero. Eu havia pago frete, ai pedi para ela - já que tinha sido LOGO DEPOIS que eu fiz o pagamento - que ela me desse o preço do frete de crédito pois eu queria outra sapatilha também, e ela não quis. Inventou uma desculpa esfarrapada qualquer e não fez isso.
  Eu não compro mais com ela. Essa atitude dela fez ela perder para sempre uma cliente.
 Não fico fazendo um monte de propaganda negativa, sempre que elogiam a minha sapatilha eu falo aonde comprei e logo depois conto a historia todinha. Normamente as pessoas acabam desistindo de comprar com ela.
  Semana passada uma blogueira que é bem famosa desistiu de ter essa loja como parceira do blog dela, pois existem muitas meninas falando contra essa loja. Falando de como a dona da loja é mal educada, de como elas tiveram suas compras canceladas mesmo com o pagamento tendo sido realizado dentro do prazo e outras situações nesse mesmo nível.
  Na minha visão essa senhora deveria repensar essas atitudes ou pelo menos a loja. Pois ela não tem nenhuma habilidade para ser dona de loja e muito menos para vender as coisas.



Nota da compra:  3
  Essa nota é APENAS porque a sapatilha é realmente bonita e confortavel.


 Alguém já fez uma compra e se arrependeu devido ao atendimento?

3 comentários:

  1. Sei de que loja você está falando, pena que os produtos da mesma são muito lindos.
    Não tenho nenhuma e nunca comprei lá, mas, já vi muitas reclamações e vi o post da blogueira que você citou, desfazendo parceria com ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mônica, acho que muitas pessoas tiveram problemas mesmo. Isso é muito chato, a loja tinha tudo para ser sucesso e ter muito mais gente comprando, o problema é que as pessoas não entendem que uma propaganda negativa tem muito mais peso do que cinco propagandas positivas.
      Bjos =)

      Excluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...