domingo, 19 de agosto de 2012

Esmaltes JADE

Ola meninas,

vocês já ouviram falar dos esmaltes JADE?

É uma marca que está fazendo o maior sucesso entre as blogueiras e viciadinhas em esmalte. Logo que vi as primeiras imagens dos JADE eu fiquei bem impressionada com a coleção de holográficos, cores lindas e pareciam ter um prisma perfeito.

Olhem essas lindezas ...


Então, essa semana eu soube que os JADE tinham chegado em uma loja de cosméticos aqui em Vitória/ES e corri la pra comprar, logicamente que eu não ia encontrar todas as cores, pois esses lindos estão disputadíssimos, mas até que ainda tinha uma variedade considerável de cores, e das cores que eu desejava só ficou faltando o vermelho, vocês podem ver aqui os JADES que eu trouxe para casa.

Ahhhhh! E a unha do fds não poderei ser diferente -> JADE + Nailfilm (= "Adesivo de unha"), confiram ai:

Déjà Vu (JADE)

Então, quanto a qualidade desse JADE eu só tenho elogios: fácil de esmaltar, cor linda, bem pigmentado e ainda seca super rápido (eu usei 2 camadas, mas aposto que se a 1ª camada tivesse sido um pouco mais grossinha e caprichada eu poderia ter parado nela).

E o nailfilm usado para fazer a filha única é da Popestoque ( eu ainda não havia falado deles aqui, mas como está surgindo uma parceria certamente a Popestoque vai estar bem presente no blog, e eu aposto que vocês vão amar as próximas notícias relacionadas a parceria =D ). Essa imagem da rosinha fui eu mesma que encontrei e passei para a querida Andrea (a dona e artista da Popestoque, que fica criando artes lindas para os nailfilms), ficou lindo meu adesivo, ne?!

->Ahhh, e perdoem o adesivo ter ficado meio enrugado, pois eu não li as novas instruções quanto a aplicação antes de fazer a unha... rs rs... mas prometo que na próxima vez eu faço certinho! (já deixo aqui para vocês o link onde tem as instruções).  Hoje não vou ficar comentando muito sobre os nailfilms, pois quero deixar isso para um próximo post quando irei falar só disso, ok?!)

Bjinhos
e boa semana para todos!!!

4 comentários:

  1. E eu que ainda não consegui pegar os meus??
    Que coisa, fico sem meus nailfilm da Popestoque :(

    ResponderExcluir
  2. Noosa! nossa! Nossa! Adoreeeiii sua unha da semana!! Estou perdidamente in love com os holograficos Jade. Comprei um vermelho divônico e aquele dourado-Chayene e um black basicão. Quero fazer inglesinha dourado + black. Será minha proxima unha.
    Estou de black plush essa semana pq fui cobaia no Dedo de Moça pra matéria da Tv Tribuna sabe? kkkkk
    Pra matéria de quarta acho que já vou com essa inglesinha q tô pensando.
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu vi no seu blog a sua unha... eu ainda não me arrisquei nessas unhas fofinhas (acho q comigo num vai durar nada)!
      vou pintar a unha hoje, mas ainda nem sei o que farei... rs

      Excluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...