quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pinceis Macrilan

Ola meninas,

depois de alguns dias sumida… hoje vim falar para vocês dos meus novos pinceis de maquiagem. Eu os comprei em uma loja em VV (não me recordo o nome da loja, só sei que era próxima da pracinha), foram indicação da querida Márcia do You Tube (eu indico os vídeos dela, ela é super divertida!).

DSC03122

Eu escolhi quatro pinceis da Macrilan da linha profissional, um para aplicar corretivo, um de esfumar, um de precisão e um chanfrado.

DSC03126

Um dos que mais gostei e considero que foi a minha melhor aquisição nessa comprinha foi o pincél de precisão. Éle é bem pequeno firme, mas ainda assim macio. Ou seja, perfeito! =D

DSC03120

DSC03132

O chanfradinho eu também aprovei, firminho e macio.

DSC03128

Já o de esfumar eu comprei pois o outro que tenho é um da Mary Kay que é bem maior do que esse da Macrilan, ele tem cerdas mais durinhas, é o menos macio, o que para a função de esfumar eu considero ideal e por isso fiquei bem satisfeita com ele.

DSC03137

Então meninas, todos esses pinceis que comprei eu adorei, e foram super baratinhos (de 3R$ à 5R$ cada). Mas preciso alertar vocês que não devem sair por ai comprando todos os pinceis da linha profissional da Macrilan (ou de qualquer outra marca), é preciso testar… abram a embalagem e observem a textura e formato do pincel, se está de acorda com a função deles, ou pelo menos com a função para a qual pretendem usa-los.

por hoje é isso...
bjinhos
e até o próximo post!

9 comentários:

  1. tenho um muito parecido com o da quinta foto

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu queria um pincel de precisão, eles são tão macis.
    Adorei o blog, já estou seguindo. Se poder visitar o meu e seguir eu agradeço.
    http://onlygabi1.blogspot.com.br/
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, esses ai são bons e baratinhos, se vc for do ES a loja na qual comprei foi a The Best #Ficaadica! Bjins

      Excluir
    2. ahhh... vou la visitar seu bloguinho =D

      Excluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...