quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BELCORP chega ao Brasil e agora também ao ES!

Ola Meninas,

Hoje estou aqui pra falar de uma NOVIDADE!!! Eu adoooro novidade e creio que a maioria das mulheres adora ne?! Principalmente quando essa novidade se refere a MARCAS de produtos como cosméticos, maquiagem, higiene pessoal, roupas, acessório…

Então, essa semana eu recebi um convite de empresários da BELECORP, na verdade já havia escutado o nome, mas não sabia muito sobre a empresa. Mas depois de ir ao evento e atravez de pesquisas na net o que consegui saber foi que…

A empresa Belcorp é uma multinacional, com mais de 40 anos de atuação no desenvolvimento de produtos, que tem como compromisso a beleza e a realização pessoal e profissional da mulher. Presente em mais de 16 países, já atingiu a marca de 8 milhões de consumidoras e tem a terceira maior equipe de vendas diretas da América Latina, com mais de 1 milhão de consultores independentes. Para produzir suas linhas de perfume, maquiagem, tratamentos faciais, entre outros, com a excelência em qualidade exigidas são, ao todo, 8.000 funcionários presentes nas fábricas espalhadas por Colômbia, Peru, Chile, México, França e Alemanha.

belcorp-no-mundo

A BELCORP chega ao Brasil com as marcas L’Bel, Ésika e Cyzone, buscando a atender todos os tipos de consumidores. (na verdade foi la pra setembro/2011 que ela entrou no Brasil, e agora em janeiro chegou ao ES)

Aposto que estão curiosas pra conhecer as marcas, ne?!

Então vamos la…

L´bel: Especialista no cuidado de sua pele

lbel
A marca L'Bel conta com os melhores produtos para tratamento de pele, tanto faciais quanto corporais, além de uma vasta linha de alta perfumaria com as mais requintadas fragrâncias francesas.
(informações fornecidas pela empresa)
Confira o Catalogo L’BEL











Ésika: Cor e beleza para você e sua família (pra quem está sempre antenada na moda)

esika
Ésika é a marca que tem como compromisso oferecer produtos que cuidem da mulher e de toda sua família. São mais de 190 produtos, entre deliciosos e exclusivos aromas e fragrâncias, maquiagem profissional, cor e cuidados com corpo e rosto, que oferecem soluções práticas para as mais diferentes necessidades.
(informações fornecidas pela empresa)
Confira o Catalogo ÉSIKA





Cyzone: Traz tudo para você criar seu estilo jovem

cyzone
CyZone é a marca voltada para os jovens. Com um amplo portfólio, oferece maquiagens, fragrâncias, roupas e acessórios que possibilitam às mulheres criar seu próprio estilo moderno, despojado e "fresh".
Confira o Catalogo CY°ZONE






Mas então no evento da BELCORP além de poder testar e conhecer um pouquinho alguns produtos, eles me ofereceram a OPORTUNIDADE BELCORP! Que é o seguinte… é a oportunidade de por meio da venda direta e também da liderança de equipes de vendas a chance de conquistar renda própria e independência financeira.

Atualmente a Belcorp é o segundo maior grupo de produtos de beleza do setor da cosmética online e tradicional na América Latina, vendendo mais de 1,4 bilhão de dólares por ano em quinze países diferentes. Seus produtos de beleza são encontrados na loja virtual no site oficial da Bercorp e também podem ser comprados por meio de suas revendedoras diretas.


Então adivinhem?! Eu to pei meninas, então a partir de hoje sou consultora de beleza da BELCORP, e as meninas do ES podem me procurar para fazerem compras de produtinhos das 3 marcas: L’Bel, Ésika e Cyzone!


Além disso aquelas que tiverem interesse em também poder vender ou liderar uma equipe de vendas direta passando a ter ganhos ilimitados, é só deixar comentário aki ou me mandar e-mail no biansantos@hotmail.com, que eu posso ajuda-las a se tornarem consultoras como eu (mesmo as que não forem do ES, ok?!)!


(BREVE FOTOS DO EVENTO DE ONTEM!)

E ai meninas vocês já conheciam a BELCORP ou alguma das mascas???

O que acharam da novidade e da oportunidade que a BELCORP oferece??? (breve farei um post explicando melhor como funciona o trabalho de consultora ok?!)
 
Bjins

2 comentários:

  1. Oii Beatriz obrigada pela visita, já estou seguindo aqui, adorei. Eu ainda não conhecia a Belcorp adorei a novidade.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, que bom que gostou do blog... espero encontra-la sempre por aki! ;)

      Excluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...