segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nativa SPA - O Boticário no Fashion Rio

Sim, EU fui no Fashion Rio.




Para você que me conhece há muito tempo isso parece piada, não é mesmo? Mas eu fui.
  A Bia ganhou um par de convites em um blog, mas como ela esta lá no ES ela não podia ir, então passou para mim os convites. Então fui eu e minha companheira para todos os momentos.. mamãe!
Vou dividir a experiencia em dois posts. Esse primeiro vou falar apenas do Nativa SPA. O único completamente aberto ao público, era um vem todo mundo local aberto, com direito a marcar horário de massagem, maquiagem e/ou uma avaliação capilar(que nem eu e nem minha mãe conseguimos, já que fomos pácas e não marcamos assim que chegamos, depois, não tinha mais horário para nada). As meninas que estavam lá, todas muito educadas e prestativas.
 Muitas amostrinhas grátis (que todo mundo adora).
(PS: Aqui tem amostrinhas,da esquerda para a direita: pra Bia, pra mim e pra minha mãe. Pois é, minha mãe ganhou perfumes a mais. E eu não quis ficar esperando repor.)



Os produtos são cheios de qualidade, fiquei apaixonada em um perfume, o "Blueberry Senses". Como eu não sou boa em descrever cheiros vou copiar o que diz aqui : "Deixe-se envolver com as notas frutais e confortáveis do fundo Gourmand e floral." Além das embalagens dos perfumes serem lindas.
  Agora chega de enrolação... Vamos a algumas das fotinhas!



O ambiente tinha gente o tempo inteirinho. Eu dei uma voltinha pela área comum e voltei e ainda tinha bastante gente. Em um certo momento não tinha lugar para se sentar.
Tinha gente famosa andando por lá, dando entrevista por perto e mais tarde até o maquiador Fernando Torquatto deu uma passadinha lá e conferiu as maravilhas que o SPA estava oferecendo, afinal de contas ele tem que avaliar a produção de algo que ele participa da criação. Eu gostei MUITO mais de encontrar e trocar um "tchauzinho" com o queridissimo "Somebody love" da escolinha do professor Raimundo. (quem lembra??) - Não sei nem se é assim que escrevia o nome dele.
 Eu fiquei encantada também com a apresentação dos produtos. Em todo canto uma mesinha com alguns, que você podia experimentar.











E para fechar o post gostaria de falar sobre algo que eu vi acontecendo e que por isso eu aplaudo de pé a empresa e a moça em questão. Existia a chance de fazer um cartão fidelidade e ganhar uma bolsa exclusiva, a moça que estava auxiliando o pessoal parou o que estava fazendo para completar o cadastro de uma das senhoras que estava limpando o local (que não é nada pequeno). Muitas pessoas em volta, muita gente falando com a mocinha do Nativa SPA, e ela, pacientemente, fazendo a ficha da senhora (que provavelmente não sabia escrever pois pediu que a moça completasse a ficha). Aplausos a atitude da moça e a empresa.

Então é isso gente !!... Logo mais um post sobre as bizzarices os looks e a frequecia do Fashion Rio 2012.



Grande Beijo



Um comentário:

  1. Vendo tão produtinhos assim me bate até uma depre por não ter tido como ir!!! Snif snif.. Teria testado mil coisas!!! huahuahuahua Nossa ia me acabar... hehehe

    O Lounge da Boticário tava lindinho ... e que show a postura do pessoal, dou meus parabéns pra Boticário!

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...