sábado, 8 de setembro de 2012

Cabelo, Cabeleira, Cabeluda... DESCABELADA.

Quem nunca ouviu essa música na vida? Quem nunca acordou com o cabelo armado e se perguntou o "por quê" dele não gostar de você?"

  Meu cabelo tem três formas quando ele está "natural". Ele é liso até mais ou menos o queixo, aí ele ondula até a ponta e na ponta faz um cachinho.
  Seria LINDO se nao fosse o volume e o frizz que eu nunca consegui controlar por muito tempo. Como todos os cabelos o meu tem dia que acorda revoltadinho e eu não gosto de ter trabalho com o cabelo, não faço escova todo dia, não faço chapinha toda semana. A solução pra mim foi tentar essa de "escova progressiva". Tem aqui duas fotos minhas com o cabelo sem nenhuma escova. Na primeira foto (esquerda) eu tinha feito hidratação com a mascara de macadâmia que eu comprei na Wish Importing.    
 (que eu ainda vou fazer um post certinho.)
   Já a segunda foto (direita) é ele como estava no último sábado. Sem forma e muito cheio, devido ao uso de shampoo inadequado e do tempo que tava fazendo aqui.





Sim, ele está enorme e tem dias que eu me irrito profundamente com ele.
 Semana retrasada fiz uma dessas escovas da moda, com uma excelente cabelereira aqui na cidade que eu estou morando. E a baixo o resultado final.


   Eu gosto muito do meu cabelo e estou investindo mais nele nesses tempos. Eu pretendia cortar ele curto, mas quando cheguei lá, quem disse que eu tive coragem? Cabelo cresce, e o meu cresce rapidinho, mas eu perdi a coragem.
Gosto de acordar e ter o cabelo pronto. Essas coisas de acordar mais cedo pra fazer chapinha, pra lavar e secar o cabelo... não é comigo. Acho lindo franja e já tive...só me aborrecia. Odeio cabelo caindo na cara, detesto cabelo que não prende no elastico quando a gente quer uma cara diferente.
O que acharam do resultado? ( as fotos não estão as melhores, mas perdoa gente... estou usando a máquina do celular porque a minha estragou e eu ainda não recebi o meu salário pra dar entrada em outra melhor)

E ai, o que vocês fazem no cabelo de vocês?




 

4 comentários:

  1. Seu cabelo é lindo não corta não!

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila.
      Eu queria mudar saber? mas me faltou coragem de cortar.

      Excluir
  2. Adorei, o resultado ficou lindo.
    Não corta teu cabelo :(
    Meu cabelo também é beeem volumoso :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito prático cabelo sem volume.
      Ele fica volumuso nos dias que não podia, ai quando vou passar o dia em casa, ele tá lindo, naturalmente. É complicado. rsrs

      bjs

      Excluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...