segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Esmalteria Rhelva Regina


Ola Meninas,

Quem me conhece, me acompanha no face ou segue o blog provavelmente já sabe do meu novo vício de esmaltar as unhas. Meu vício não é simplesmente de comprar esmaltes, a graça está em comprar, colecionar os vidrinhos fofos e realizar todo o processo de esmaltação, pintar, carimbar… etc. (Será que alguém ai compartilha do mesmo vício???)
Antigamente eu não tinha esse vício, na realidade era até raro eu pintar minhas unhas (só em ocasiões especiais mesmo, umas 5 vezes por ano), quado comecei a trabalhar como consultora de beleza Mary Kay e virei blogueira (do meu antigo blog “Luxo de Make-up”) eu esmaltava as unhas de 15 em 15 dias no salão e com aquelas cores de sempre (rosa, vermelho, francesinha). Porém tudo mudou por culpa graças a minha amiga Rhelva!
É meninas, em outubro do ano passado a Rhelvinha criou a página da Esmalteria, começou a postar as imagens dos lindos vidrinhos e ai já sabe, ne?! Não teve como, não demorou muito tempo e quem tinha no máximo 15 esmaltes passou a ter mais de 100!!! o.O

image

Até a loja ser inaugurada, no dia 23/12/2011, a Rhelva não deixou as clientes na mão, ela enviava os esmaltes conforme faziamos a encomenda (aliás esse serviço ainda existe). Mas hoje contamos com uma loja que é de enlouquecer! São tantos esmaltes, tantas coisinhas para unha… *-*

DSC02183
DSC02184

A Esmalteria Rhelva Regina tem uma variedade bem grande de marcas de esmaltes: Ludurana, Fina Flor, DNA Italy, Hits, Blant, La Femme, Big Universo, Cora, Capricho, Jade e muitas outras. (É de enlouquecer qualquer viciadinha nesses bonitos!)

DSC02190DSC02192
DSC02195DSC02200
DSC02196DSC02188
DSC02197DSC02194

DSC02201DSC02208
DSC02203

Além dos esmaltes tem várias coisinhas para unhas como alicate, lixa, pinça, carimbo, plaquinha, peliculas para unha (Popestoque), cerinha de cutícula…

DSC02206DSC02189

A Rhelva continua tentando trazer novas marcas, ela já conseguiu trazer até marcas de importados (Orly) e sei que breve vai ter mais novidades que aposto que vocês vão curtir (assim que ela permitir eu venho aqui correndo contar para vocês)!!!

E para quem ainda não conhece a loja (antes que comecem a perguntar... rs) ela fica em Vitória/ES, Jardim Camburi na Rua Wellington de Freitas, nº 209, Loja 06. O tel de contato é (27) 3317-4732. Ou entre em contato pelo facebook da loja (clique aqui)!

Bjus
E ai quem já conhece a loja??? Quem ficou curiosa??? Conta ai o que achou...

8 comentários:

  1. Respostas
    1. é ótima ne?! eu faço uma viagem pra chegar la, mas vale a pena!!! =D

      Excluir
  2. Aaaaah....

    Eu adoro viciar vocês nesses vidrinhos lindos!!! :D

    ResponderExcluir
  3. OPA! Minha irmã mora em Jacaraípe, assim que eu for a casa dela, com certeza vou dar uma passada em Vitória para conhecer a loja! ADOREI tudo! Parabéns!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal, sua irmã é daqui assim da pra vc participar dos sorteios do blog ;)
      bjus

      Excluir
  4. A minha história é bem parecida com a sua, comecei assim tambem...e linda resenha sobre a Rhelva, adorei!!!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei Kelly, que bom que gostou! essa resenha foi feita com muito carinho, pois além de curtir muito a loja ela ainda é da minha amiga e é muito bom ver os amigos tendo sucesso!!!
    obrigada por comentar, espero te ver mais vezes por aqui ;)
    bjo

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...