quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Comprinhas esmálticas

Ola meninas,

hoje não vou falar muito (ai, eu sempre falo escrevo muito), mas hoje to passando aqui só para mostrar para vocês minhas comprinhas esmalticas, que na verdade era pra ser comprinha de apenas um esmalte… o meu lindão magnético da Ludurana!!! Mas eu não resisti :# e voltei com todos esses filhinhos para casa =D hehehe…

DSC03154
Todos os meus novos lindinhos *-*

Como eu aprovei os 2 Up Free que eu comprei (mostrei aqui e aqui), decidi comprar uns cremosos pra saber se são tão bons como os outros que tenho e um no estilo ouro envelhecido, pq achei lindo mesmo (tem desculpa não… só desejei mesmo!!! huahuahua)

DSC03156
Meus Up

DSC03157
Esses não preciso nem justificar a compra, afinal ... é só olhar para eles (impossível resistir a essas belezura!)

E os AG que eu tenho vergonha de dizer o pq q eu comprei… ahhh… vou falar… achei os vidrinhos lindos! #ProntoFalei! (mas da coleção essas cores foram as que eu gostei e acho q não tinha ainda)

DSC03160
As cores são comuns até, mas eu ainda não tinha...

DSC03166
Esse veio pra fazer companhia pro meu Disco Ball

E por último mas não menos importante (muito pelo contrário!) O meu querido Bússola…

DSC03161
lindo, novidade e 3free (vlw Ludurana!)

DSC03165
O imã dele vem em cima da tampinha com um adesivo colado (demonstrando como vai ser o efeito na unha)

E é isso meninas,,,
esses são meus novos filhos e assim q usar tiro fotos e mostro para vocês ;)
Bjoooo

Alguém ai já usou algum desses bonitos??? me conta o que achou...

2 comentários:

  1. cores lindas aí

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Caroline, essas marcas diferentes estão mandando mto bem na variedade de cores e efeitos ne?! Espero que as tradicionais comecem também a se arriscar ...
      E obrigada pela visitinha flor,
      bjins

      Excluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...