quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Testando: Delineador em gel Contém 1g


Ola meninas,

Hoje vim dar minha opinião sobre um produto muito importante principalmente para fazer makes de festa e essencial para as amantes do “gatinho”: o delineador.

388895_341505042614436_535689724_n

O delineador que testei foi o Delineador em Gel da Contém 1g, comprei ele por ser de uma marca que eu acredito acreditava não ter muito risco quanto a qualidade do produto, pois precisa dele para fazer makes em clientes. (na empolgação acabei comprando também o pincel para delineador.. rs rs)

DSC03144

Meu primeiro teste do delineador foi um teste de +- 6h em um dia de muuuuuito calor, eu passei ele em cima apenas da minha Base Líquida TimeWise acabamento Matte (da Mary Kay), passei ele rente aos cílios da pálpebra móvel e fiz um gatinho curto.


Quando fui usar reparei que a textura e a aplicação do produto são ótimas, ele é bem macio e bom de usar, esfarela pouquíssimo, além disso a pigmentação é ótima, pretão mesmo! Então no quesito aplicação e pigmentação eu super aprovei!


DSC03147

Durante o dia observei que ele deu uma manchadinha na parte de inferior do cantinho interno do olho (que inicialmente não possuía delineador o.O ), e deu uma derretidinha no canto externo também, mas foi uma manchadinha suave, não chegou a apagar meu gatinho. Até ai achei tudo aceitável, afinal o dia foi muuuito quente!!!

Mas a minha grande e péssima surpresa foi quando cheguei em casa e fui ao espelho, pqp ele tinha dado um borradão, provavelmente pq eu cocei ou passei o dedo… (gente, um delineador não pode manchar desse jeito, é inaceitável, afinal é um produto que se manchar muito fica bizarro!!! Fora o medo desse negócio ter manchado enquanto eu ainda estava na rua e todo mundo ter me visto daquele jeito :S MEDO!)

Como eu não fico satisfeita com um único teste, realizei também testes aplicando o produto sobre a minha mão…

DSC03148

Apliquei 3 vezes o produto, sendo uma das aplicações sobre a base (pois considero que é o mínimo de produto que usamos antes de passar um delineador) e antes de começar meus testes esperei meia hora.

DSC03149

Resultado:

Traço 1 – Teste da água
Molhei o dedo e passei ele de leve –> o produto pareceu continuado intacto!
Com o local úmido passei o dedo com mais força –> o produto manchou e esfarelou um pouco
Se esfregar ele vai esfarelando…

Teste 2 – local seco
Passando o dedo de leve –> o produto também parece ter continuado intacto!
Passando o dedo com pressão –> o produto manchou um pouquinho (mas bem pouco)

Teste 3 – Delineador aplicado sobre a base Mary Kay
Ao passar o dedo seco mesmo sem fazer muita força o delineador mancha, mas é algo bem suave. Agora se o dedo estiver molhado ou o local ficar úmido e passar dedo mancha bastante!!!

DSC03151

Tentarei fazer mais testes sobre outras bases, mas o fato é que vou ficar com o pé atrás com esse produto (e não arriscarei usa-lo em clientes!). Não poder usar em clientes é o que me deixa mais triste, pois paguei um valor meio caro (R$43,00) exatamente pq queria um bom produto para usar nas minhas clientes :S

bjins meninas,

Ps.: Alguém ai tem esse produto e poderia relatar a experiência pessoal??? Ou indica o delineador em gel de alguma outra marca (fora o fluidline ne gente?! hauhauahua)?

2 comentários:

  1. Olha, eu acabei de comprar um delineador em gel xing ling baratinhoe ainda estou testando....Vou ver como se comporta e em breve farei resenha lá no meu blog tb pra contar!!! Qndo eu fizer, te aviso, pode ser??

    Adorei o post!
    Um beijo,
    Lívia Monjardim - Blog L de lindas (ldelindas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avise sim, eu já até encomendei meu Fluidline... mas um xing ling de boa qualidade é sempre bom ne?! rs
      bjins
      volte sempre ;)

      Excluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...