segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL !!!

Oi gente !

  Estou passando rapidinho para desejar um Feliz Natal.
 Essa época do ano é muito corrida para  (quase) todo mundo, não está sendo diferente para mim, mas eu não podia deixar de passar aqui e desejar o meu feliz natal. Amo essa época do ano, adoro as comidas, a familia reunida... os presentes. Mas não vamos nos esquecer sobre o que realmente é essa época, e eu não estou falando de nada religioso e sim sobre a união, sobre a confraternização.
Aprendi tem poucos anos que essa época não é para grandes presentes e coisas muito luxuosas, vamos deixar os grandes presentes para os nossos aniversários e o luxo para o ano novo.
  Mande mensagem para aquele familiar e amigo que tem muito tempo que vocês não falam e que sentem falta da presença. Não deixem para depois.







Desejamos que o natal de vocÊs seja replato de paz, harmonia, alegria e união.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...