quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Minhas unhas do natal: Prata espelhado (Ludurana) e Prata da Casa (Dote)

Ola queridas leitoras,

Hoje vim trazer para vocês fotos da esmaltação que fiz pro natal, na verdade eu pretendia fazer uma esmaltação com azul e prata, porém tive problemas na hora de passar o top coat e como tava quase dando meia noite e eu ainda tava la esmaltando decidi fazer algo q não teria erro!

Usei o Prata Espelhando da Ludurana e o Prata da Casa da Dote. Acho que ficou mesmo foi a cara do Reveillon, então fica ai de inspiração para vocês. Confiram as fotos:




Eu usei duas camadas do Prata Espelhado, mas ainda assim, se vocês repararem, da pra ver que o esmalte não cobriu bem o branquinho da unha (principalmente nas fotos que foram tiradas com iluminação natural).
A minha dica é: use um outro esmalte de base, pode ser um nude cremoso mesmo, só pra esconder o branquinho da pontinha da unha ;) 





As fotos não fazem justiça a beleza que ta essa esmaltação, brilha muuuito gente!!! (me lembra uma taça de champagne)

E ai meninas, gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...