terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nova esmalteria no ES 'Mania de Esmalte' inaugura amanhã!!!

Ola queridas,

Depois de um tempinho longe do blog, pra me redimir eu tinha que voltar com um post beeeemmm legal, e como vocês já devem ter percebido eu adooooro trazer novidades pra vocês, então hoje vim contar uma novidade que certamente é do interesse da mulherada capixaba.

Vocês já devem ter se dado conta do BOOM que o setor de esmalte (e relacionados) teve aqui no estado, já contamos com grandes esmalterias em VIX, Vila Velha, Campo Grande e até mesmo no interior (Colatina)... 

E amanhã (23/01) será inaugurada em Cobilândia (em frente a academia Ativa) a fofíssima esmalteria "Mania de Esmalte". Eu já estive por la fazendo um visitinha e posso adiantar que a loja está uma gracinha, e repleta dos vidrinhos coloridos que tanto amamos!!!



A loja já conta com uma boa variedade de marcas de esmalte: Hits, Cora, Jade, Blant, Big Universo, Colorama, Impala, Latika e até mesmo importados como OPI e Revlon. Além disso vai ser possível encontrar vários itens para decoração de unha e nail art: glitter 3D, pelúcia, 'caviar' e também as lindas películas POPESTOQUE.




Ahhh, e a Mania de Esmalte vai contar ainda com serviço de manicure, para poder embelezar as unhas de suas clientes.

Meninas, tenho que confessar que fiquei de olho nesses glitters 3D, queria comprar antes mesmo da loja inaugurar. hehehe... 

Então é isso girls, as queridas donas da loja, Amanda e Mariana, pediram que eu aproveitasse o post para convidar todas as leitoras aqui do blog e também todas as amigas blogueiras capixabas para a inauguração da loja amanhã as 17h. (Ai ai... E eu terei que aguentar a ansiedade até la!)

Pra facilitar a vida de vocês, vou deixar aqui o endereço da loja: 
Rua Danilo Alves, 21 - Cobilândia (Depois do Supermercado Ramos, 1ª Rua a esquerda)

É isso queridas, espero que tenham gostado da novidade...
conformem vocês forem visitando a 'Mania de Esmalte' voltem aqui pa me contar viu?!

bjinhos

Ps.: depois eu volto com as fotos da inauguração para quem não puder ir amanhã ;)

6 comentários:

  1. fantastico

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Representamos os esmaltes DNA Italy em MG e ES.
    Caso tenham interesse, favor entrar em contato conosco:
    marcosfaustini@gmail.com
    31 9983-2555

    ResponderExcluir
  3. Direto da indústria, para lojistas.
    Condiçãoa excelente.
    Marcos

    ResponderExcluir
  4. Encontro esses esmaltes da latika no Shopping Vitória?

    ResponderExcluir
  5. Encontro esses esmaltes da latika no Shopping Vitória?

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...