quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mullet: a tendência que vai fazer sucesso no verão!


Ola queridas,
hoje teremos aqui no blog a participação da fofa Thay Bergamini (minha querida sobrinha), que preparou pra vocês um post sobre moda, confiram ai...

Bjins

--------------------_--------------------_--------------------

Boa tarde galera!

Hoje eu separei algumas tendências da moda para vocês usarem e abusarem no verão. Primeiro o mais falado do momento: Mullet!

O nome mullet é também aderido à um corte de cabelos bastante famoso nos anos 80. O corte era mais curto na frente e longo atrás, exatamente como o modelo de vestidos e saias mais hot do momento. Separei alguns exemplos de saias e vestidos pra vocês conferirem:


Esses são apenas alguns dos modelos que vão bombar nesse verão. Além desses, você pode usar qualquer cor e estampa, desde floral até animal print! Pra quem não gosta dessa calda tão grande, tem alguns modelos com a calda menor, é só procurar. A vantagem do mullet é que é um modelo simples , não muito caro e de fácil acesso, que várias marcas estão produzindo e é bastante inovador.  O modelo vai em quase qualquer ocasião. Você pode ir a um aniversário de criança e a um casamento com um único vestido, só trocando os acessórios.  Eu já garanti o meu, comprei na Riachuelo por R$80,00.

Pra quem ainda tem alguma dúvida do tipo ‘com que acessórios e cores posso combinar meu mullet?”, eu criei um look bem romantic/chic com um vestido mullet com pedraria tomara que caia.


Esses são os itens que eu achei no site de montar looks, usem a criatividade de vocês e façam sua própria combinação!
Espero que tenham gostado desse post, pra quem ainda não providenciou corre e compra seu mullet, e arrasem!

by Thay Berg
--------------------_--------------------_--------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...