domingo, 2 de setembro de 2012

E aí, deu certo? - 4

Olá pessoooaas...

 Nossa, tem tanto tempo que eu não posto nada aqui. As coisas estão corridas para mim.
Para quem não sabe eu moro no estado do Rio, mas eu moro em uma cidade do interior e trabalho no Rio. São em média 2 horas para ir e mais 2 para voltar do trabalho. Eu saiu de casa das 6 da manha e volto por volta das 19:30. É horrivel. Quando chego quero tomar banho, comer e dormir. Internet...só fim de semana mesmo.
 Ainda não fechei o meu primeiro mês nessa empresa, por isso ainda não estou acostumada com essa vida, mas em breve estarei e ai minha vida virtual não será mais essa desgraça que está agora.
 Eu estava pensando seriamente sobre qual post eu poderia fazer. Tenho diversas lojas para falar sobre como é comprar com elas, qual resultado que eu tive, mas nao sei por onde começar. Enão.. vamos lá. Vou falar da última coisa que chegou aqui, que foi meu pincel da Sigma (que eu pedi em fevereiro e chegou na semana passada. Rápidinho)

Eu pedi o F80, era pra ser presente de aniversário mas foi de primeiro emprego com carteira assinada. ehehehe


Eu achava que ele era maior do que ele realmente é. Pelo menos que o meu.
 A históra foi assim.

 Em fevereiro pedi ao meu irmão que me desse esse pincel e ele fez  pedido e na época estava aquela coisa de "operação maré vermelha" da receita, e com certeza o meu pincel foi "perdido".  Mês passado entrei em contato com a Sigma e expliquei a situação para eles. Foram ao todo 9 emails trocados até que eles me enviaram novamente e chegou em menos de um mês o "novo pedido".
Não gastei mais nem um real com o novo envio e eles foram muito educados comigo, o tempo todo.(claro)

O pincel é mesmo muito macio, mas confesso que não sei se tem tanta diferença assim dos pinceis Mary Kay.(pelo menos os que eu tenho da MK)
Eu quero alguns outros pinceis da Sigma ainda, mas já nao tenho tanta pressa de compra-los. Tenho o que eu mais queria.



Bom, minha compra na Sigma começou muito frustrada, já que eu demorei 5 meses para receber o meu produto, mas ele é bom mesmo e quando resolvi reclamar eles logo me enviaram um outro e chegou rapidinho.

Nota? sei lá... vou de 9,0.

Quem tem Sigma? Quais pinceis vocês querem ter ou tem?

9 comentários:

  1. Adorei a dica :D
    http://papeandocomgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um pincel desse tipo DUOFIBER porém é da MAC, e gosto muito dele, mas ele solta mais pelinhos que os meus da Mary Kay . E quanto a demora da Sigma, pelo q parece nem foi culpa deles ne?!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga, esse não é duo nao. Ele tem a pontinha das cerdas mais clarinha mesmo.
      O duo da Sigma é o F50.(se não me engano)

      Excluir
  3. Eu ainda não me aventurei na Sigma. Já dei um tempo com pincel.Vem cá, esse duo fiber tem 2 tipos de fibra mesmo ou é daqueles que só tem 1 tipo de pelo que tem 2 cores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carolzita.. Então, ele tem as cerdas de cores diferentes, mas nao é duo não. A Sigma é muito boa e eu ainda vou querer mais alguns, mas não preciso de todos os kits dela, como vejo por ai um pessoal tendo. O básico me deixa feliz.
      Obrigada pela visita !!

      Bjoos

      Excluir
  4. Oi Lindona!
    Eu tenho medo de comprar pinceis assim sem ver, e a demora ninguem merece né, por isso compro os populares mesmo.
    Aguardo sua visitinha viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Simara... eu também tinha medo de comprar as coisas sem ver, pegar.. mas depois que comecei a comprar em site da china acabei perdendo isso. A maioria dos meus são assim, comuns, baratinhos.. mas são muito bons.
      A demora é que parece eterna.
      Vou visitar agorinha !

      Bjos

      Excluir
  5. eu tenho muita vontade de compras os pinceis de face da sigma, porém a demora e o medo de ser taxada me impedem :( espero que essa "maré vermelha" acabe logo e o dólar fique baixo hehehe! Parabéns pela sua compra!

    maquiagememelancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...