segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nina Nail SPA

 Ola meninas,

semana passada inaugurou no ES mais um local voltado para o cuidado das unhas (é… acho que as empresárias perceberam o nosso vício! huahuahuahua), só que dessa vez não é aqui em Vix, o Nina’s Nail Spa está localizado em Guarapari (a nossa linda cidade saúde).

As sócias Paula e Marina convidaram blogueiras, mídia, fornecedores e amigos para conhecer a loja na quinta-feira e nos receberam com quitutes deliciosos e espumante (minha alma de gorda ficou tão feliz!).

DSC02978

DSC02988

Tanto as empresárias, como as funcionárias foram super simpáticas… Uma coisa é certa as clientes serão muito bem tratadas no Nina, pois as donas são umas fofas e pelo jeito a equipe está sendo muito bem treinada nesse quesito!

Quanto ao trabalho das manicures em si eu não posso falar muito, pois não fiz as unhas, mas é lógico que eu fiquei de olho na unhas das outras pessoas que fizeram… rs rs… E a impressão que eu tive é que as meninas são boas sim!

2012-10-04 23.00.16
Essa foi a unha que fiz para ir ao Nina ( Ballet da Blant e filha única com Glitter Super Mix da Up Color)

Mas meninas, nesse primeiro contato o que me chamou atenção de cara foi a estrutura e decoração do local… gente que decoração mais lindinha! Confiram as fotos…

DSC02980


E essa poltronas PINK?! Eu cheguei e fiquei doidinha pra sentar em uma poltrona (ai gente, me sinto uma boba… huahuahuahua), mas serio… eu fiquei com muita vontade de ficar sentadinha ali fazendo as unhas.

Demorou um bocado para uma poltroninha ficar vazia, mas eu consegui! o/ huahuahuahuahua (só não fiz as unhas, pois elas estavam lindinhas e arrancando elogios e ai fiquei com peninha de tirar).

eu no nina


A única coisa que eu senti falta no local foram as prateleiras cheias de esmaltinhos, no Nina existem algumas prateleiras com esmaltes importados e nacionais, só que eu estou mal acostumada com as prateleiras do Luxury e da Esmalteria Rhelva Regina que são enooooormes e com muuuuuuita variedade de esmaltes. Não que no Nina não tenha variedade, tem sim, mas com as devidas proporções (o salão é novo e é em Guarapari, e não na capital do estado ne gente?!) Confiram as fotos…

DSC02977
Foto-0293Foto-0294


E o Nina Nail Spa não fica pra traz no quesito produtos de qualidade, olhem só alguns dos produtos de tratamento que são usados por la… *-*

DSC02989

DSC02990


Ahhh, e o espaço ainda conta com um cantinho para as crianças poderem ficar enquanto a mãe aproveita seu momento de beleza =D

Foto-0289


Como disse o espaço acabou de inaugurar, e pelo que sei breve eles vem com novidades por ai, pois o segundo andar já está sendo montado. Eba!!! \o/

é isso…
Agora a mulherada de Guarapari também tem um lugar luxuoso pra embelezar suas unhas! =D

Bjos
Espero que tenham gostado da novidade!

4 comentários:

  1. Nossa, que visual legal, adorei as poltronas, me pareceram muito confortáveis e acor, ah, luxo! Qd for passear por al certamente irei conhecer essa pérola. Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janice, as poltronas são uma delícia!!! A Paulinha e a Marina mandaram muito bem na decoração mesmo ;)
      não deixe de ir la conhecer não, vale a pena!
      bjs

      Excluir
  2. bem bonito o espaço!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu tb achei muito lindinho =D
      e obrigada pela visita, vou retribuir agora mesmo ;) bjs

      Excluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...