quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Up Colors surpreendendo!!!

Ola garotas,

hoje eu vim mostrar para vocês uma das minhas últimas esmaltações…

Eu usei o esmalte Rosa Solar da nova linha da Up Colors que é Toxic Free (e não possui Tolueno, Formaldeido e Dibutyl Phtalate que são substâncias tóxicas comuns em esmaltes nacionais).

up colors e fina flor

Mas então, a grande questão é que eu sempre tive implicância com a Up Colors, na verdade não foi sempre, mas depois que uma amiga comentou que um esmalte vermelho metálico dessa marca manchou a unha dela eu fiquei com um pé atrás, mas fato é que esmalte vermelho metálico é sempre meio perigoso. De qualquer modo durante um bom tempo eu me recusei a comprar esmalte dessa marca.

Mas… depois que foi lançada a nova linha toxic free eu resolvi dar uma chance e em um dia que eu estava em uma farmácia passando o olhos nos esmaltes pra ver se fazia algum achado eu dei de cara com os Up Colors 0% e como estava na febre dos glitters trouxe o Super Mix para casa.  (vocês podem conferir uma imagem dele clicando aqui)

E como eu fiquei bem satisfeita com o meu novo glitter quis me arriscar mais um pouquinho comprando o Rosa Solar e pra minha felicidade eu me surpreendi muito positivamente com esse bonito…

Meninas, o esmalte é muito gostoso de usar, o pincel é super macio e a esmaltação com ele é muito fácil, e a limpeza também foi super fácil. Segundo a marca o Rosa Solar está na categoria Metalizado, eu não o vejo assim, pra mim ele é um rosa com glow dourado, e o único defeito que eu vi nele é que o glow douradinho tende a riscar (mesmo o pincel sendo super macio), mas é algo bem pouco perceptível (eu q sou detalhista d+ mesmo).

Então é isso amores, agora estou super desejando conhecer mais os esmaltinhos Up Colors 0% pra saber se todos são tão gostosos assim… Pq esse eu super aprovei!!!

up colors e fina flor2

E na filha única eu usei o lindo Sol da Fina Flor, que é um glitter holográfico 3D, porém infelizmente o tempo não colaborou e ficou nublado e não me deixou captar toda a beleza desse lindo na foto :S (mas certamente eu mostrarei toda a beleza desse lindo, pq vou usa-lo mto)

bjos

Ahhh... e me contem o que acham da marca. Quem ai já usou? Gostaram???

10 comentários:

  1. Uau, que lindo que ficou.
    Amei a filha única. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica a filha única já virou um vício. E essa ai eu nem consegui mostrar toda a beleza dela, pq faltou o sol na hora de tirar a foto :S bjins

      Excluir
  2. Linda cor, adoro os esmaltes da UP COLORS!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo D+ !!!! Passa lá no Blog que tem um presentinho para vcs. bjus...

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei a combinação!
    Adorei também conhecer seu blog, pois sou blogueira ha 2 anos e há 1 ano moro aqui no ES, e quase não conheço blogueira por aqui.
    Sou louca por um encontrinho de blogueiras aqui em Vix!
    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Caroll, então tenho uma novidade para você que quer conhecer blogueiras capixabas... no próximo post eu conto a novidade! bjins

      Excluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...